A minha infância

        A minha infância foi um tanto boa,mais foi ruim também.Lembro que até 1998 a minha infância era bem legal,mais meus pais brigavam muito,minha mãe sempre traiu meu pai,e isso era motivo de muita briga, lembro de meu pai amassar a aliança de casamento e jogar fora,depois correr atrás da minha mãe e tentar matar ela com uma faca,na minha frente e do meu irmão,ele sempre brigava com a gente querendo descobrir quando ela bebia e fumava escondido quando ele tava trabalhando, lembro dele brigando  muito comigo,pra contar tudo que ela aprontava,meu irmão apanhava direto de murro, chinelada porque meu pai queria descarregar a raiva em alguém.
     Uma vez lembro que ele brigou muito mais meu irmão,e ele saiu de casa,eu e minha mãe tivermos que procurar ele pelo bairro, chorando muito, meu pai sempre castigava a gente por causa da minha mãe,eles chegavam a se separar mais voltavam em seguida,minha mãe não trabalhava,tinha medo de não conseguir nos sustentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos começar do começo

Descobrindo o suicídio