Vamos começar do começo

            Deste muito pequena,eu já não tinha nenhuma vontade de viver,minha primeira lembrança é por volta de uns três ou quatro anos,que mim questionava a Deus o porquê de está vivar,e porque ele mim deu esses pais.Eu sempre soube que ia sofrer muito ao lado deles, sempre sentir que eles iriam tirar a minha liberdade,os meus sonhos,as  minhas conquistas, sempre pedia a Deus para morrer, porque não queria passar por isso ao lado deles,eu implorava a Deus pra mim tirar daquela situação mais até hoje,ele não mim ajudou, é como eu tivesse andando em círculos,deve ser um carma bem pesado, porque nunca consigo alcançar meus objetivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A minha infância

Descobrindo o suicídio