Minha infância parte 2

   Como eu tinha contado meu pai sempre brigava comigo e meu irmão,por causa das traições da minha mãe,eu lembro que ele chegava dia de sábado e ficava no ro de casa rodando mim chamava e mandava eu não dormir pela tarde, porque ele ia bater na minha mãe,mais como eu tinha uns 6 ou 7 anos,acabava dormindo até que eu acordava com ele batendo nela e eu que tinha que separar,meu irmão ficava em posição fetal chorando, só Deus sabe o que a gente passou e passa ainda.
 A gente sempre comeu o pão que o diabo pisou nas mãos dele,nosso psicológico é bem abalado, é um sofrimento que não tem fim.
 As vezes a nossa família parece que tá bem,mais logo em seguida, começar tudo de novo e pior ainda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos começar do começo

A minha infância

Descobrindo o suicídio